As vitórias de Dilma

Não sei se Dilma pode se considerar vitoriosa.

Enterrar o impeachment pode ser uma vitória momentânea para o ego psicopático e megalomaníaco dela, mas será uma derrota lenta, uma agonia de longo prazo, pois se os merdinistros (mistura de merda com ministro) do Supremo Circo Federal (supremo tribunal federal) se dobraram, se venderam, ficaram de quatro para a comuna safada por gratidão à ela e Lula por terem sido indicados por estas duas desgraças da história política mundial, os juízes de primeira instância, os procuradores do Ministério Público e os policiais federais, são servidores públicos e como tal, NÃO DEVEM OBEDIÊNCIA OU SATISFAÇÃO A FILHO DA PUTA ALGUM, apenas ao povo brasileiro que paga seus salários e continuarão a denunciar tudo o que encontrarem contra estes comunas acéfalos que ainda cairão de podre e por si sós, pela incompetência e pela corrupção que institucionalizaram.

Dilma cairá por si só e Lula apodrecerá na cadeia, se não tiver a companhia de seu poste. Não sou nem vidente e muito menos profeta do apocalipse. Apenas estudei muita história na minha vida para entender os motivos que trouxeram minha família da Europa ao exílio nesta republiqueta de bananas chamada Brasil.

Meu mestre no Tae Kwon Do tem toda a razão: “se este povo tivesse vergonha na cara, o Brasil seria uma potência”, mas como o povinho jumento e vagabundo e parasita do bolsa-esmola não tem orgulho próprio, patriotismo e decência, esta josta que pensam ser uma nação é a desgraça corrupta que temos. Leia mais