Lula insulta a inteligência alheia

Lula é um psicopata que vive em um mundo onde apenas ele tem razão, sabe das coisas, é dono da verdade, é o rei de tudo e de todos, é um santo…

Psicopatas não tem senso de limites. Agem como se tudo lhes pertencesse e todos lhes devessem obrigação, obediência e submissão. É a pior das doenças mentais. Os maiores crimes da humanidade foram cometidos por psicopatas.

Lula se enquadra na mesma categoria de personalidade mórbida que Hitler, de quem era admirador; Mao Tse Tung, Fidel (paredón) Castro, José Dirceu, Joseph Mengele, Jozéf Stalin, Vladimir Ilich Ulianov (Lênin), Nabupolasar (imperador da Assíria; um sanguinário e tirano que conquistou a Babilônia e os caldeus, e espalhou o terror e o horror pelo mundo antigo), Calígula, Nero, João Acácio Pereira da Costa (o bandido da luz vermelha) e tantos outros.

Jamais esperem uma confissão, arrependimento ou admissão de qualquer erro por parte desta desgraça viva. Ele é incapaz de reconhecer erros. A culpa é sempre dos outros, nunca é dele. Leia mais