Delator da Lava Jato cita pagamento de propina de R$ 300 mil a Aécio em 2013

Interessante o foco comunista canalha da Folha de São Paulo. Publica ostensivamente e em tom acusatório notas sem confirmação contra opositores desse regime desgraçado e corrupto como se existissem provas concretas, mas não escreve uma linha sequer sobre a delação da Andrade Gutierrez que apresentou provas de que foi achacada pela campanha de Dilma Rousseff.

Um veículo de comunicação de massas parcial e subserviente a um regime escravizante e assassino como esse tem que ter sua concessão cassada e deve ser banido para sempre da sociedade.

É certo que Aécio Neves é um autêntico “cagão” e um almofadinha metido a estadista que tenta passar a imagem de inimigo do golpismo e acaba por compactuar com toda esta farsa e criminalidade que enterrou esta republiqueta de bananas. Se ele tivesse um mínimo de senso crítico, COMPETÊNCIA, PATRIOTISMO e VERGONHA NA CARA, Lula e Dilma estariam apodrecendo na cadeia junto com a quadrilha do mensalão desde 2005, pois são os chefes de todos os esquemas de corrupção instalados no país desde 2003.

A Folha de São Paulo faz um papel tão sujo quanto os canais que apoiam o regime podre do Nicolás Maduro da Venezuela e ela que se cuide, pois quando o povo arrancar esta escória do governo, poderá ser enterrada junto com seus patrões esquerdopatas e comunas safados.

Se os militares tivessem feito a coisa certa, não existiria nem Folha de São Paulo, covil de comunas safados e criminosos, bastando para isso, ter mandado os “guerrilheiros do povo” José Dirceu e Dilma Rousseff, que não passavam de psicopatas e criminosos da pior espécie direito para o inferno quando os prenderam. Leia mais