Há uma mentira vergonhosa na opinião desse articulista do UOL

Em seu texto de opinião intitulado “2015: o ano do esgarçamento do presidencialismo e do Legislativo” o autor, Leonardo Avrtzer, escreve que o STF agiu dentro de princípios apolíticos e como guardião da lei no caso da anulação da comissão do impeachment votada e aprovada pela Câmara, mas isso é uma tremenda mentira. O STF deu um golpe comunista em favor da presidenta incompetenta e corrupta.

O autor fala, ainda, que o TCU cerceou o direito de defesa da presidenta corrupta, mas é outra tremenda mentira, pois ela pediu prazos e mais prazos para se defender, o que lhe foi concedido e quando entregou sua defesa, a peça produzida pelo idiota e ridículo advogado geral da desunião, o tal Adams, que só pode ser membro da família imortalizada no cinema, parecia trabalhinho de estudante acéfalo de segundo grau, de tão fraca e cômica que era, chegando mesmo a insultar a inteligência dos ministros, e levando sua chefe a uma condenação retumbante pela unanimidade dos votos dos ministros do TCU, a maioria deles nomeados por Lula e por ela mesma.

Os jumentos que escrevem asneiras na Folha e no UOL ou não sabem (só ameba comatosa não reconhece) ou não admitem que é a população brasileira que deseja Dilma e Lula na cadeia e não Eduardo Cunha, Michel Temer, Aécio (cagão) Neves ou qualquer outro politico medíocre e corrupto desta republiqueta de bananas. Estão infestados de ratos comunas, ou então está sendo paga com dinheiro arrancado do contribuinte para publicar textos que distorcem a realidade e favoreçam à quadrilha no poder. Leia o texto ridículo aqui