Dilma altera lei para declarar Brizola ‘herói da pátria’

Logo será a vez de Lamarca e Marighela, dois coministas assassinos, psicopatas e tiranos convictos se tornarem heróis dessa republiqueta de bananas.

Brizola se tornar herói da pátria é bem obvio, pois Dilma era filiada ao PDT do Rio Grande do Sul e graças aos desgovernos pedetistas ela passou mais de 20 anos parasitando em cargos públicos na esfera do poder estadual daquele estado sulista que deu ao Brasil três do principais presidentes militares (Médici, Geisel e Figueiredo), mas também legou uma horda de psicopatas e criminosos que não fazem inveja a ninguém.

Vale lembrar que Dilma é mineira e se mudou para o Rio Grande do Sul quando foi libertada – ERRONEAMENTE – pelos militares, que deviam ter lhe dado o mesmo destino de seu chefe e líder na VAR-Palmares, o psicopata Cap. Lamarca.

Vale lembrar, também, que Brizola era inimigo mortal de Lula e essa homenagem pode ser um recado direto ao abestado e estadista de galinheiro, como dizendo o seguinte: “sou eu que mando aqui e você cale a boca ou acabará igual ao Zé Dirceu…” Para quem não se lembra ou não atentou ao fato, Dilma não moveu uma palha para salvar o couro de José Dirceu no Mensalão, mesmo tendo no STF os mesmos paus-mandados que tem hoje. Leia mais