Eduardo Suplicy é um canalha posando de vítima

Na em entrevista ao UOL Notícias intitulada “PT foi varrido por “tsunami”, diz Eduardo Suplicy” esse PTista e ex-senador tenta posar de baluarte da ética e da defesa da moral da democracia e da liberdade de expressão, mas em um dos parágrafos do texto é possível ver quem ele realmente é:

entrevista_canalha_suplicy

A canalhice e desonestidade de Suplicy é tamanha que o coloca na mesma posição e no mesmo degrau de cinismo, cafajestagem e desonestidade de Lula. Ao ler o fragmento do texto acima, percebe-se que Suplicy joga a culpa da corrupção da Petrobras em pessoas que trabalhavam na estatal, omitindo GRAVISSIMAMENTE que essas pessoas estavam à serviço do partido corrupto que ele defende.

Outra coisa que chama atenção e depõe contra Suplicy é citar palavras de um analfabeto, corrupto, cachaceiro e cínico da pior espécie. Ao citar Lula, o chefe da quadrilha que roubou o país nestes últimos 13 anos, Suplicy se iguala a ele e confessa sua cumplicidade e responsabilidade em tudo o que de pior aconteceu no Brasil nos últimos treze anos, que foram os desgovernos de Lula e Dilma. Os maiores corruptos e incompetentes “nunca antes vistos na história deste país” parafraseando o cachaceiro mór  e estadista de galinheiro que não serve nem para varredor de rua.

Leia a entrevista reveladora do cúmplice de Lula aqui