Fuga de elites

A Folha, como todo órgão infestado por jornalistas e articulistas comunas acéfalos e safados, mente até ao noticiar um fato vergonhoso como a saída dos brasileiros mais capacitados, graduados e mais qualificados e que formam a elite pensante e realizadora da qual depende toda sociedade e todo e qualquer país.

Não é necessário ser rico para fazer parte da elite. Todos os trabalhadores qualificados; todos os pensadores; todos os profissionais de nível superior ou de nível médio técnico fazem parte da elite pensante e produtiva do país, enquanto os eleitores e militontos do PT fazem parte da escória dessa republiqueta de bananas.

Nenhuma nação do mundo chegou ao estágio de pleno desenvolvimento sem uma “elite” pensante que trabalha, produz e PAGA IMPOSTOS. Nenhuma nação chegou a lugar algum dirigido por amebas intestinais que pensam com as tripas como os dirigentes petralhas que pregam a FALSA utopia da luta de classes e da ditadura do proletariado para tomarem o poder e viverem nababescamente como majestades em terra de esfarrapados e analfabetos que apenas balançam a cabeça e dizem sim para todo e qualquer tipo de desmando, por mais escabroso que seja.

O Brasil chegou ao mesmo nível que países africanos como Sudão, Etiopia, Tchad e muitos outros daquele continente dirigidos por figuras despóticas e que tem um povo que não pensa e pouco produz. Esse é o sonho dos comunas? povo burro, jumento, que não pensa. Apenas trabalha para enriquecer e sustentar parasitas.