Sabem qual a principal diferença entre Hitler e Lula?

Lula disse em entrevista à revista Playboy que admirava Hitler, mas ele não disse que não tinha a principal – senão única – virtude de Hitler: a coragem!

Hitler assumia o que fazia e enfrentava com coragem todas as adversidades, enquanto a alma mais desonesta do quinto dos infernos é um covarde e cagão que, quando se vê encurralado ou confrontado pela justiça ou pelo povo por suas mentiras e atos nojentos de corrupção, diz que, ou não sabia de nada, ou que não foi ele, ou ainda, ordena que pelegos criminosos inventem histórias ou ações judiciais para defendê-lo.

Na palestra que assisti proferida por ele e na qual eu e meu grupo o confrontamos com fatos e documentos, desmontando a história da carochinha que ele contou, ele fugiu com o rabinho entre as pernas após nos mandar calar a boca. Um analfabeto abestado mandando estudantes de medicina e outras áreas de graduação calar a boca como se ele fosse alguma coisa ou alguém que prestasse, com conhecimento, sabedoria e titulação suficientes para se sobrepor a estudantes universitários que conheciam melhor que ninguém a história do comunismo soviético e principalmente a farsa da saúde pública dita “preventiva” de Cuba, cujas faculdades de medicina dão diploma de médico para auxiliares de enfermagem que prestaram “relevantes” (sujos, com certeza) serviços ao governo cubano. Essa é a realidade que ninguém mostra, nem a imprensa tupiniquim corrompida com dinheiro público.

Lula não é homem nem para assumir seus erros e enfrentar as consequências advindas deles.

LULA É UM INÚTIL QUE SÓ ESTÁ FAZENDO PESO NA TERRA, ALÉM DE CORROMPER E DESTRUIR UMA NAÇÃO INTEIRA.

Como dizia meu mestre Kwang John  Kim, se o brasileiro tivesse vergonha na cara, esse país seria uma potência e Lula, Dilma e demais membros da quadrilha estariam apodrecendo na cadeia há muito tempo.

Contemplem a “inteligença” do “homi” no vídeo abaixo:

https://youtu.be/8osdqk0Sq3g