A Folha de São Paulo, tendenciosa e pau mandada da quadrilha petista, juntamente com os blogs sujos comunistoides sustentados com dinheiro roubado do contribuinte estão fazendo o maior carnaval com o caso da vagabunda que meteu chifres no Prof. Dr. Fernando Henrique Cardoso, tratando o caso familiar e íntimo deles como se tivesse ocorrido durante o mandato e tivesse havido desvio de dinheiro público para sustentar a vadia e seu filho bastardo, mas o fato aconteceu após o final do governo de FHC e quando ele já estava viúvo, e nenhum filho da puta tem algo a ver com isso, mas…
Da VAGABUNDA, SALAFRÁRIA, VIGARISTA amante do Lula, um homem (se é que cagão pode ser considerado como tal) casado, ninguém fala nada.
A AMANTE ordinária e parasita que encheu a testa da inútil Marisa Letícia de chifres, viajou o mundo nas costas do contribuinte brasileiro. Comeu e bebeu do bom e do melhor. Hospedou-se nos mais luxuosos hotéis (e motéis, também) do mundo durante o mandato do seu AMANTE, a ameba em coma alcoólico Lula, e ninguém fala nada sobre isso.
Vamos lá, Folha de São Paulo, cadê a coerência e a imparcialidade que o jornalismo exige? Se vocês tiverem vergonha na cara, deem, também, ampla publicidade ao caso nojento da AMANTE DO LULA!