André Singer, jornalista e professor da Universidade de São Paulo (USP), não passa de um lambedor de CU lulista de alto quilate que não tem um mínimo de bom senso ou senso de ridículo.
Apoiar e defender um imprestável igual ao Lula é coisa de imbecil que não tem competência ou moral para ser professor da mais importante universidade brasileira.
Pobre USP! Por não selecionar melhor seus professores, está infestada de debiloides apaixonados por uma ideologia assassina, cruel, sanguinária e retrógrada. Está entregue a sujeitos medíocres com títulos de doutorado e pós-doutorado, mas capazes de se sujar ou exporem-se ao ridículo para defender um criminoso que sequer tem a metade do ensino fundamental completo e por força da falta de escolaridade não pode nem prestar concurso público para gari, mas chegou à presidência da república graças a lambe bundas como André Singer, Marilena Chaui (neurótica histérica ou simplesmente bruxa) e tantos outros incompetentes dotados inteligência rara, cultura mediana e ignorância profunda que ajudaram o tiranete ridículo, psicopata e corrupto a destruir este país. Leia mais