Alô Ministério Público Federal: investigar urgente ANATEL por corrupção

A ANATEL, órgão governamental que tem por obrigação proteger e garantir os direitos dos contribuinte e consumidores brasileiros, sempre fica do lado e faz coro com as empresas de telefonia, nunca fica ao lado de quem ela tem obrigação constitucional de priorizar.
A internet brasileira é uma das piores do mundo. As operadoras de telefonia se dão ao luxo de vender pacotes de velocidade cobrando por eles os maiores valores do mundo e entregam apenas 10% do valor contratado, com permissão e bênção de quem? Da ANATEL, que rasga o código de defesa do consumidor e limpa a bunda com ele.
Que palhaçada é essa, senhores integrantes das ANATEL? Em que lugar do mundo as telefonias conseguem prejudicar os consumidores com as bençãos e cumplicidade do órgão que devia justamente fiscalizá-las e exigir delas o comprimento de deveres com os consumidores?
Há um cheiro horrível de coisa podre dentro da ANATEL e que precisa ser investigado urgente. O povo brasileiro não é palhaço e não pode pagar o pelo que não recebe. Isso está cheirando a corrupção da grossa, com muita propina por baixo. Leia mais