Agora o país tem que olhar para frente e pensar na reconstrução. A ORCRIM petralha ficou para trás. Dilma não voltará e logo, tanto ela quanto seu padrinho enfrentarão os rigores da lei.
O PT e seus corruptos caíram por si sós, de podre. A ideologia comunista é uma bela utopia no papel, mas na prática não passa de um regime sanguinário, tirânico e escravizante no qual o povo trabalha para sustentar uma pequena elite de poderosos, parasitas, corruptos e sanguinários, sendo esse o modelo de democracia que o PT e seus asseclas queriam implantar “neste país” (parafraseando Lula), sendo vencido e soterrado pela verdadeira democracia que o povo brasileiro ama e defende com unhas e dentes. Se o comunismo prestasse para alguma coisa, a União Soviética não teria desmoronado sozinha, sem ajuda de ninguém. As crianças de Cuba, China, Vietnã, Camboja e outras republiquetas comunistoides não teriam que se prostituir para sobreviver, sustentando a nojenta e odiosa pornografia infantil na internet.
A humanidade só chegou até aqui em termos de conforto, tecnologia e qualidade de vida graças ao capital e à competição, duas palavras abominadas pelos comunistas que, por serem incompetentes e parasitas, não aceitam a competição que gera o capital que move o mundo e faz a história.
É hora de acreditarmos e confiarmos no “tio” Michel Temer que em seu primeiro discurso disse solenemente seguir o “livrinho” (Constituição da República Federativa) ao pé da letra.
Todos os posts da era PT publicados neste blog foram bloqueados ao acesso público, pois não queremos mais viver do passado igual a museu. Queremos olhar para o futuro, esperando e acreditando que o povo brasileiro tenha aprendido a amarga lição da história e fuja do comunismo como criminosos fogem da justiça.
Esperamos que o povo não caia mais no conto do vigário do comunismo disfarçado de socialismo regado à falsas promessas de “conquistas sociais” e ainda, que o eleitor dê às costas aos políticos comunistoides, começando por Marina Silva, Fernando Haddad, Vanessa Graziottin, Roberto Requião, Gleisi Hoffmann, Humberto Costa e todos os demais que defendem a bandeira canalha da falsa igualdade e distribuição de rendas que o comunismo prega.