A opinião da esgotosfera sobre o método científico

Ao que parece a parelha de jumentos que edita com os intestinos e os cascos o jornaleco mixuruca denominado CGN não sabe nem quais são os mecanismos e a lógica que norteiam o Método Científico, afirmando que ele é instrumento de doutrinação elitista da direita reacionária e inimiga do socialismo, mas eles sequer sabem quem criou o método e para que ele realmente serve.
O método científico foi criado pela Igreja Católica como um contraponto ao iluminismo e objetivava testar as ideias que a Santa Sé julgava hereges, mas acabou tornando-se um tiro de canhão nos pés do clero por funcionar exatamente ao contrário do que a Cúria Romana pretendia, desmentindo-a e ridicularizando suas pregações e dogmas.
O método científico transformou a humanidade ao dar credibilidade aos experimentos, investigações, descobertas, graças ao seu primeiro princípio: só pode ser considerado verdadeiro aquilo que for reprodutível, ou seja, só vale se puder ser refeito é confirmado, não aceitando teorias e ideias sem fundamentos.
O grande mérito do Método Científico é justamente impedir e denunciar a picaretagem, a fraude, a farsa, a manipulação, sendo esse o motivo principal do ódio dos comunas safados, esquerdopatas acéfalos, corruptos, incompetente e sanguinários.
Leia o que a trupe de imbecis dessa josta intitulada CGN pensa (com os intestinos), colocada na internet pelo casco do “suposto” jornalista Assis Ribeiro aqui