BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA DOARAM R$ 15,97 MILHÕES

As letras “garrafais” do título foram tiradas do site de O Antagonista.

Tem que acabar com essa desgraça chamada bolsa-esmola que só presta para esconder fraldes e possibilitar exatamente isso: doações de dinheiro para campanhas eleitorais dos corruptos que as concederam aos seus escravos.

BOLSA-FAMÍLIA, COTAS RACIAIS (NOJENTAS E RACISTAS), LEI ANTI-HOMOFOBIA… TEM QUE REVOGAR TODO ESSE LIXO QUE TIRA DINHEIRO DO CONTRIBUINTE PARA SUSTENTAR PARASITAS. COTAS QUE PREJUDICAM QUEM REALMENTE ESTUDA PARA FAVORECER QUE NÃO TEM UM MÍNIMO DE COMPROMISSO COM AS CIÊNCIAS, A PÁTRIA E A HUMANIDADE. O QUE TEM DE VAGABUNDO LOIRO DE OLHO AZUL QUE SE DECLARA AFRO-DESCENDENTE PARA ENTRAR NA FACULDADE SEM ESTUDAR É UM ABSURDO. MUITOS SÃO NETOS OU BISNETOS DE NEGROS, MAS SÃO POLACOS.

Se o Brasil fosse um país sério só entraria na faculdade quem realmente estudasse, independente da raça ou da situação financeira. Conheço médicos e advogados negros (tem afro-descendente que é polaco de olho azul) que foram recicladores (catadores de lixo) e estudaram e se destacaram sem precisar de mecanismos sujos para entrarem em uma faculdade pública.

Ser homossexual é um direito de qualquer um, mas não é obrigação da sociedade tolerar inúteis e espetaculosos fracassados que não conseguiram nada na vida pelo mérito tentarem se destacar pisando nas pessoas e impondo sua sexualidade à força. Tenho amigos homossexuais que são cientistas brilhantes, pessoas exemplares e que abominam a tal ideologia de gênero e odeiam Jean Willys e sua corja de inúteis, incompetentes e fracassados. Não sou homofóbico, sou CONTRIBUINTE e me recuso a sustentar VAGABUNDOS que não prestam para nada e se fantasiam de parlamentares para darem espetáculo.

Espero que o povo carioca tenha juízo e enxote a besta imprestável do Jean Willys de Matos Santos da política na próxima eleição. Leia mais