Ney Leprevot, assim como Maurício Fruet, NUNCA administrou nada, sendo o autêntico politiqueiro profissional, parasita do eleitor e do contribuinte.
Seu mote é “chega da velha polítca”, mas ele conta com o apoio da hiena caquética e paranóica do REQUIÃO, tão louco que é chamado de Maria Louca do Paraná, JANDIRA FEGHALI, Jean Willys, e toda a esquerdalha corrupta que o povo tirou à tapas do governo.
O partido dele DEFENDEU Dilma Rousseff até perceber que a mulher sapiens e devota da mandioca estava perdida e, para não se queimar com o eleitorado, virou oposição oportunista e de ultima hora, passando a apoiar o impeachment na esperança de não ser atropelado e execrado pelo eleitor.
Ney Leprevot passou a vida entre a Câmara Municipal de Curitiba e a Assembléia Legislativa do Paraná e vem falar em “nova política” com a cara mais deslavada do mundo.
Ney Leprevot também anda divulgando pesquisa eleitoral que o traz na frente do candidato Grega, mas que ninguém viu até agora em qualquer canal de televisão ou na internet. Só na campanha dele aparece a tal pesquisa, a qual ele sequer diz de qual instituto é.
Pense bem, curitibanos, trocar lixo (Fruet) pelo lixo (Ney Leprevot)…
A linda, moderna, eficiente e INTELIGENTE Curitiba não merece esse tipo de prefeito politiqueiro barato que inventa pesquisa eleitoral que ninguém viu até agora e ainda tem o apoio dos comunas safados que defenderam Dilma Rousseff (a mulher sapiens e devota da mandioca) com unhas e dentes.