A OAB é inimiga do Brasil

A Ordem dos Advogados do Brasil, que na verdade devia se chamar Ordem dos Aloprados do Brasil é a uma das maiores inimigas do país e do povo.

Ao invés de defender intransigentemente a justiça e condenar ferozmente o crime e seus praticantes, esse pseudo conselho profissional que por lei devia fiscalizar a profissão, expurgando dela os vigaristas, corruptos e criminosos que usam da advocacia para enriquecer ilicitamente, ela faz exatamente o contrário: protege os criminosos inscritos em seus quadros, interfere em processos objetivando postergar seus desfechos, levando-os à prescrição, sabota leis que tentam acabar com as brechas legais que permitem e facilitam a bandalheira, protegendo unicamente o criminoso e enchendo os bolsos dos advogados de dinheiro, em detrimento dos contribuintes que sustentam o lixo criminoso e viciado chamado sistema ou poder judiciário desta josta de republiqueta de bananas chamada Brasil.

Esse sindicato de parasitas é contra as 10 medidas anticorrupção propostas pelo Ministério Público e está fazendo um esforço intenso junto com políticos corruptos para acabar com elas.

Se o Brasil fosse um país sério essa escória que domina esse sindicato do crime estaria apodrecendo na cadeia. Leia mais