Mas pagarão caro por isso…
Michel Temer sai, depois dessa, completamente desmoralizado e mais sujo que pau de galinheiro.
Renan Canalheiros e Rodrigo Maia confessaram que são corruptos e assumiram não ter nenhum compromisso com o eleitor ou com o contribuinte que lhes paga as mordomias injustas. Admitiram que estão no comando de um sindicato do crime e não de um poder da República que representa o povo, devendo submissão e obediência à vontade do povo, sendo tão psicopatas, nojentos, odiáveis e tão merecedores do que pode haver de pior no mundo quanto Lula e sua quadrilha.
Depois dessa, apenas uma intervenção militar constitucional pode salvar o Brasil, que escapou do regime comunista ditatorial com a deposição da vagabunda-presidenta, mas caiu nas mãos dos corruptos que roubam o contribuinte descaradamente.
Vejam na imagem abaixo o absurdo que apareceu no boletim da Câmara de hoje:
Está na primeira linha: “Câmara aprova medidas anticorrupção”… Medidas anticorrupção ou pró-corrupção?
A história cobrará muito caro dos dois gangsteres – Rodrigo Maia e Renan Canalheiros – por fazerem o povo de idiota e chefiarem a facção criminosa que está destruindo o país, e de Michel Temer, o maior palhaço de todos os tempos. Um maçom de merda que não honra o juramento prestado solenemente de combater todo tipo de crime que assola a humanidade.