Marisa Letícia foi vítima de um ERRO MÉDICO! O PT, partido que ela ajudou a fundar e que afundou o Brasil, endeusa tanto a medicina cubana, por ser ela autointitulada MEDICINA PREVENTIVA, mas seus “médicos” seguidores não previram, ou sabiam, que o aneurisma descoberto há mais de 10 anos continuaria aumentando, COMO TODO E QUALQUER ANEURISMA, e não o corrigiram cirurgicamente no devido tempo.
A medicina cubana é conhecida como medicina preventiva, mas os médicos formados em suas duas escolas de medicina tem conhecimentos mais pobres que os auxiliares de enfermagem brasileiros,
Os únicos culpados pela morte de D. Marisa Letícia, a inútil e corna, foram seus médicos, que não fizeram o básico para evitar sua morte e isso tem nome: NEGLIGÊNCIA E OMISSÃO, se não for imperícia e imprudência, caso D. Marisa tenha sido tratada por médicos brasileiros formados em Cuba e que não tinham a necessária formação em neurologia/neurocirugia, estes se metendo a diagnosticar o aneurisma da paciente como estável e inócuo.
Não adianta o gambá embriagado espernear, fazer discurso político nojeto sobre o caixão de sua cúmplice que essa não cola. Lugar de psicopata é na cadeia e se este fosse um país sério e não uma republiqueta de bananas, o molusco etílico já estaria apodrecendo atrás das grades desde que estourou o escândalo do mensalão, em 2005.