Cuidado, parlamentares…

Se os senhores insistirem em usar de tramóias criminosas para se protegerem, o povo invadirá o PUTEIRO chamado congresso nacional (em minúsculo, mesmo) e poderá acabar não só com as carreiras políticas dos senhores, mas também com suas inúteis existências.
Não estou fazendo apologia à violência ou ao homicídio, estou apenas lembrando aos senhores fatos históricos ocorridos no século passado (século XX), quando, em diversos países, o povo tomou o poder à custa de muitas vidas de corruptos e criminosos que usaram da política para enriquecerem e tiranizarem seus compatriotas.
Em todos os países em que isso aconteceu, chegou um momento em que as forças armadas dos próprios ditadores se cansaram e arrancaram-lhes as cabeças.
O povo brasileiro é tido como passífico pelos demais habitantes do planeta e como BUNDÃO, pelos senhores, mas paciência tem limite. Até o mais dócil e adestrado cão se revolta contra seu dono e o mata em muitos casos, imaginem, senhores políticos, o que o povo que PENSA, pode fazer com os senhores. Imaginem o que a fúria popular pode impor-lhes de mais cruel e sanguinário.
Não estou fazendo nenhuma conclamação à rebelião aqui, estou apenas fazendo um alerta aos corruptos que pensam serem os contribuintes um bando de acéfalos que lhes balançam as orelhas.
Cuidem-se, senhores políticos curruptos, pois o fim de vocês pode não ser nada digno ou agradável de ser ver.