Recebido via Whatsapp. Concordo plenamente!

PARABÉNS A GLOBO
“Eu não sou mulher, foi um engano. Eu sou homem, nasci no corpo errado”… Como entender esse texto? De quem foi o engano? Do pai? Da mãe? Ou de Deus? Se nasceu no corpo errado o que foi que nasceu? Alma? Espirito? Ou o cérebro? Essas coisas tem sexo definido? Estou confuso. E o que fazemos com o DNA? Os seios foram engano, o órgão genital feminino foi engano, os cabelos e a delicadeza do corpo e pele foram engano, a felicidade de um pai e uma mãe a espera do sexo do filho anunciado pela ultra-sonografia fora equivocada. De quem é a culpa deste engano? 
Parabéns a globo, o canal do criança esperança e também um parabéns para a escritora desta novela em que o tema principal, além das mentiras por todo o lado, a apologia ao tráfico colocando os traficantes como impunes heróis da favela com um ganho que faz pensar que vale a pena traficar, a apologia a mudança de sexo e a criminalização das famílias que sofrem por terem um filho ou filha com essas convicções. 
Parabéns a globo. Neste momento milhares de crianças estão se olhando no espelho e duvidando do que são… Vocês conseguiram outra vez ….