O desgoverno temerário de Michel Temer mente até pela b* (entenda como quiser)

O desgoverno alardeia que os servidores públicos ganham super salários e são privilegiados e que a reforma da previdência pretende acabar com estes privilégios, mas ele não fala a verdade.

QUEM GANHA SUPER SALÁRIOS SÃO OS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO, DO LEGISLATIVO E OS PARASITAS LAMBE-RABO DE POLÍTICOS CORRUPTOS, INDICADOS POR PORTARIA PARA CARGOS DE CONFIANÇA QUE RECEBEM ATÉ R$120.000,00 DE SALÁRIOS PAGOS PELO CONTRIBUINTE PARA NÃO FAZEREM NADA, APENAS VAGABUNDEAREM  E SERVIREM DE ESPIÕES E DEFENSORES DE SEUS PADRINHOS CRIMINOSOS.

Os servidores do executivo, especialmente os da educação, recebem salários baixíssimos e possuem as maiores titulações do serviço público. A maioria tem, no mínimo, titulo de graduação e pós-graduação lato sensu (especialização), enquanto os cupinchas dos políticos canalhas são, em grande maioria e comparados aos servidores concursados, ANALFABETOS!

Se o desgoverno temerário de Temer quer aprovar uma reforma previdenciária justa, que exclua os CONCURSADOS do Ministério da Educação.