Cem anos da Revolução que mudou o mundo

Sim, mudou o mundo para pior! O czarismo era um regime monárquico e absolutista e o comunismo bolchevique que o derrubou e tomou o poder foi um regime assassino, escravizante e sanguinário.

O que é pior? Trabalhar e pagar imposto para um rei ou ser escravizado e assassinado por loucos psicopatas que, com um discurso falso de igualdade e de povo no poder matou, apenas durante o governo de Josef Stalin, o mais louco dos ditadores soviéticos, 51 milhões de russos, entre assassinados por suspeitas de conspirarem contra o regime, e os mortos pela fome e pela miséria impostas pelo regime desvairado e sem nexo.

Leia aqui o artigo que canta louvores e glórias ao comunismo, dizendo que ele serve de inspiração e suas conquistas servem de parâmetro para muitas pessoas ao redor do mundo…

Que conquistas? Miséria, escravidão e morte são conquistas ou desgraças?

Que tipo pessoas usam o comunismo como parâmetro de vida? Resposta fácil: vagabundos, analfabetos, cachaceiros, covardes, parasitas, corruptos como Lula; psicopatas como Zé Dirceu, Franklin Martins; amebas acéfalas como a auto intitula mulher sapiens Dilma Rousseff, a devota da mandioca e estocadora de vento; assassinos, sanguinários, loucos como Fidel Paredón Castro, Tche Guevara, Carlos Lamarca, Marighela – que o diabo os tenha em bom e alto fogo eterno; e demais incompetentes que não tem inteligência para vencerem pelo valor e se entregam a esta ideologia nojenta que deveria ser proscrita e erradicada do mundo.

O blog Sputnik não passa de um jornaleco que lambe o rabo de Vladimir Putin, um comunista ortodoxo fantasiado de presidente democrata da Russia, xará do primeiro comunista assassino que tomou o poder naquela republiqueta de beterrabas (utilizada para fazer vodka), apelidado de Lenin, mas cujo nome verdadeiro era Vladimir Ulich Ulianov.