A MORTE DE DOIS SOLDADOS NO RJ E A VAGABUNDAGEM DOS "DIREITOS HUMANOS"

Recebido por e-mail e publicado sem edição.
de ago de 2018 às 21:29
Subject: A MORTE DE DOIS SOLDADOS NO RJ E A VAGABUNDAGEM DOS “DIREITOS HUMANOS”
To:

A MORTE DE DOIS SOLDADOS NO RJ E A VAGABUNDAGEM DOS “DIREITOS HUMANOS”

herois-552x340.jpg

Cb Fabiano de Oliveira Santos, do 2° BIMtz, e Sd João Viktor, do 25° BIPqdt. Estes dois soldados de Caxias tombaram com a bandeira do Brasil estampada no braço e para garantir a minha e a sua segurança.
Ambos foram vítimas da covardia de lixos da sociedade que deveriam ter sido abatidos logo após os primeiro sinais de que seriam marginais. Estou ofendido, estou triste, estou me sentido agredido!
Estou aguardando os FILHOS DAS PUTAS dos direitos humanos e defensores das minorias para se manifestarem a favor dos soldados da pátria. Estou aguardando os viadinhos e piranhas maconheiros, doutrinados pelos seus professorecos de esquerda, pintarem cartazes, acenderem velinhas e fazerem faixas onde eu possa ler: “Fabiano e João presentes!”. Estou aguardando o nefasto do Marcelo Freixo ir a bancada da ALERJ em defesa dos dois servidores federais que foram assassinados em serviço. Estou aguardando aqueles porras do jornalismo da Globo, uma massa de prostituídos, fazerem uma edição em homenagem aos heróis do Brasil tombados em combate. Estou aguardando os picaretas dos Institutos e ONGs, mamadores de bolsas e financiamentos, aparecerem com suas teorias infantis, seus números lunáticos e suas teorias delirantes para explicarem como o Brasil perdeu dois jovens combatentes e a “nação” não reage a isso.
Tenho certeza que vou aguardar sentado e nada ocorrerá. Este é o Rio de Janeiro, d
berçoa esquerda caviar, terra fudida onde tudo pode e os valores são completamente invertidos. Hoje desejo tanto a morte desta raça supracitada quanto dos vagabundos que atormentam a paz deste Estado.

Rafael Sayão
Jornalista e Historiador
Na minha opinião, outros militares do Exército irão morrer, porque os traficantes conhecem a favela,estão em locais de ampla observação, têm comunicação fácil e imediata , bem como apoio de parte da população favelada….Os militares, se matarem um traficante, responderão a inquérito e serão execrados pelos “defensores dos direitos humanos” .É uma luta desigual, na qual , apenas um lado(os traficantes) podem atirar para matar…O EXÉRCITO, cujo integrantes, são formados e treinados para ELIMINAR o inimigo, nada pode fazer para eliminar os traficantes