Pior é homenagem a Tchê Guevara, escola com nome do assassino sanguinário Marighela; eleger um ladrão ANALFABETO e cachaceiro, além de uma estocadora de vento acusada de ser a mentora do assassinato deste oficial alemão, também acusada de sequestros, assaltos, como presidentes do Brasil e que quase transformaram o país em uma republiqueta bananeira igual a Venezuela… Querem pior que isso?
A besta binária Fefito (binário porque parece só ter dois nerônios e que disputam entre si o posto ou posição de o mais incompetente) não devia nem estar nesta rádio. Não passa de um jumento gastrocéfalo, incompetente, idiota e inútil que se esconde atrás de sua homossexualidade para atacar as pessoas e posar de intelectual. Não presta nem para mau exemplo.
A ideologia de gênero só serve para isso: de esconderijo, palanque, ou trampolim para incompetentes. Quantos cientistas dos séculos XIX e XX que passaram à história eram homossexuais? NENHUM. O único que se sabe era Alan Turing, mas ele não era um cientista pesquisador. Era um matemático que conseguiu, usando um pouco de lógica e muita sorte, decifrar o enigma, o código usado pelos nazistas para embaralhar as mensagens, sendo o precursor do atual método de criptografia. O (ou A) enigma era uma máquina de escrever que tinha mecanismos em forma de engrenagens ou rosetas com formatos variados e que modificavam as sequências de letras que eram datilografadas nela, formando palavras ininteligíveis e que eram decifradas por outra máquina que usava a mesma engrenagem ou mecanismo.
A Jovem Pan tem que demitir este cretino acéfalo imediatamente, sob pena de boicote dos ouvintes.