O “panis et circensis” tomou conta desta republiqueta bananeira

Não basta o exemplo de Roma Antiga, destruída pelo panis et circensis – pão e circo (ou comida e diversão) – aos tempos dos césares romanos, quando o imperador mandava distribuir comida Ad libidum (a vontade) e abrir o Coliseu à plebe para desviar toda a atenção sobre o caos social e a corrupção de costumes que se abateu sobre o Império Romano, agora esta republiqueta bananeira tupiniquim quer seguir o mesmo caminho.

Tanta coisa grave acontecendo. Políticos corruptos fazendo leis para se protegerem do povo que os sustenta e continuarem roubando os impostos arrancados dos contribuintes e um bando de “crentes” abobados e abestados, explorados por padres, pastores e tudo quanto é tipo de gigolô da fé existente, se ofendeu com uma sátira feita dois idiotas que se acham primores do humor, mas não passam de tipinhos incompetentes e sem graça alguma.

Acorda povinho ameba. Guarde sua indignação para o que realmente importa. Ofenda-se e reaja contra o que realmente interessa ao país e ao povo que o sustenta: LUTE CONTRA A CORRUPÇÃO!

https://youtu.be/W6vvjiz1ZVo