Mais um exemplo da confusão entre o público e o privado, desta feita o beneficiado é o Deputado Estadual do PR Nelson Justos!
Isso acontece em Guaratuba, no litoral do Estado do Paraná.
no images were found
Clique para ampliar
Conversando com um cidadão aqui de Guaratuba, também justiceiro, tipo o Fanchin que também não deixa por menos, esse senhor me disse o seguinte: (referente ao poste com dois braços).
O primeiro braço ( nº 1) com a respectiva lâmpada foram colocados pela prefeitura para o lado da residência, dessa forma iluminando a calçada e o quintal da mesma, sendo que deveria estar colocado para o lado da rua.
O cidadão indagou ao proprietário o porquê daquilo, já que todos os braços que conhecemos estão virados para as vias públicas.
O proprietário não gostou da indagação, disse ao senhor que ele não tinha nada com isso e pediu para o segurança mandar o cidadão cair fora.
Não se conformando, o nobre senhor disse que iria comunicar a imprensa para fotografar e relatar a situação.
Diante disso, a prefeitura foi acionada e imediatamente tomou as devidas providências.
Só que não trocou o braço para o lado da rua como era de se esperar e seria a atitude correta, mas sim colocou mais um braço, o de n° 2 para iluminar a rua.
Sendo assim o n° 1 ilumina a casa e o n° 2 ilumina a rua. Maravilha!
Duvido que um de nós reles mortais consiga uma façanha dessas.
Pergunta:
Sabem os amigos de quem é a casa?
Vou dar uma dica.
Ele é o deputado estadual Nelson Justus (DEM), presidente da Assembléia Legislativa do Paraná e cunhado da atual prefeita Evani Justus (PSDB).
Por que será que a Copel atendeu fora do padrão?
[Voltar]