Mais uma mentira descarada da rede Funerária: “Mulheres tem salário menor que homens no serviço público.”
Esta emissora tem que ser fechada imediatamente.
O salário dentre os servidores do quadro ativo permanente da União (servidores públicos federais concursados) é o mesmo para todos. Homens e mulheres recebem o mesmo salário dentro de seus cargos e carreiras. Se há diferença esta deve ser entre os nomeados para cargos de confiança e que tem que devolver a maior parte do salário para o corrupto que os nomeia, a criminosa rachadinha.
O que a Globo quer? Uma guerra sexista, racial e de classes?
Existe diferença salarial por titulação. Quem estuda mais, se titula mais, ganha mais, independente de ser homem ou mulher.
Outra mentira nojenta: mulheres não podem exercer cargos de chefia por causa do machismo… Então a superintendente do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, Profa. Dra. Claudete Regiane, por um acaso é um travesti?
Quanto cinismo, leviandade e falta de caráter do jornalismo global.
Bolsonaro além de pau mandado do centrão e lambe rabo de magistrado que protege seu filhote corrupto, o senador rachadinha, ainda é um covarde, um bundão inútil que deixa uma organização criminosa como esta emissora de televisão mentir descaradamente, sujando a honra dos servidores públicos concursados que carregam o serviço público nas costas.