Esta ameba togada não tem moral e competência técnica para questionar a honestidade de nada neste mundo.
Não tem moral porque chegou ao STF sem ter mérito, tendo como única credencial ter sido advogado do PT e lambido as bundas sujas dos psicopatas corruptos Lularápio Ladrão da Silva e Zé psicopata Dirceu até esfolar e fazer ferida.
Não tem competência técnica porque em sua carreira não passou de um obstruidor de justiça confesso… Lembram da história que ele contou, BÊBADO feito um gambá, que tinha participado do furto de um processo para evitar uma reintegração de posse?
Outra coisa que coloca este excrementíssimo togado no fundo de uma privada é a revelação feita pela Revista Crusoé de que ele recebe mesada do escritório de advocacia da atual mulher dele que, provavelmente, paga pelas sentenças.
Todos os contribuintes que sustentam a casa de horrores e tolerância chamada STF torcem para assistirem um debate entre Tóffoli, Modesto Carvalhosa, Sérgio Moro, Ives Grandra Martins e Ives Gandra Martins Filho. Vamos ver se ele será macho para encarar. Será um massacre. Tóffoli fingirá que irá cagar para dar o fora de fininho. Ele não tem competência e nem moral para discutir com nenhum advogado competente e HONESTO.
Dos 11 do STF talvez o único que tenha realmente notório saber jurídico seja o Prof. Dr. Edson Luiz Fachin, que foi professor do Departamento de Direito da Universidade Federal do Paraná, discípulo de HUGO SIMAS, o fundador e patrono na Escola de Direito da UFPR, e fundador da Grande Loja Maçônica do Paraná. O resto ali, é apenas RESTO! Leia mais