Quanta besteira dita em tão pouco tempo

O programa Fantástico da TV Globo, a rede Funerária, deste domingo 13 de dezembro foi um festival de imbecilidades e bestialidades.

Os supostos cientistas ouvidos pelo folhetim politiqueiro comunista falaram tanta besteira sobre um programa de vacinação contra a praga chinesa proposto pelo governo que eu não sabia se ria ou chorava. Precisei de um antinauseante.

É muito fácil falar que tem de vacinar tudo mundo, mas tem estoque de vacina suficiente?

Segundo um deles o Brasil está atrasado na aquisição de vacinas. Como? Apenas hoje os primeiros lotes começaram a sair das fábricas. A vacina chinesa nem completou os ensaios farmacológicos de fase III. Não tem nenhum resultado conclusivo ainda. Sequer sabemos se ela funciona de fato.

Os cientistas de araque contratados pela rede funerária não entendem nada de ensaio farmacológico e menos ainda de produção e logística de fármacos.

Querem empurrar a vacina chinesa na marra no povo brasileiro, mas quero ver se estes pseudo cientistas, bem como os políticos corruptos e propineiros contumazes, arcarão com as indenizações decorrentes dos efeitos adversos que ela provocar.

Quanto o governador de São Paulo está levando de propina para promover esta vacina? O único dentre os governadores que tem autoridade para falar sobre vacinas é Ronaldo Caiado, que é médico. João Doria e os jornalistas da Rede Globo não tem competência técnica nem legal para discutirem o assunto.

Este comitê comunista disfarçado de rede de comunicação de massa acabará reelegendo o traidor Bolsonaro porque o povo está tão enojado com STF, políticos e Rede Globo que votará nele só para “peitar” o sistema corrupto e apodrecido do qual a Rede Funerária TV Globo faz parte.

Este país dá nojo, piorado por empresas de comunicação como a Rede Globo que emprega um bando de jornalistas comunistas acéfalos.