E os milicos de M**** desta Republiqueta Bananeira?

O que estão fazendo para preservar a soberania nacional e a integridade do nosso território? Bando de inúteis sustentados com os impostos arrancados do contribuinte.

Na década de 1960 as Forças Armadas enfrentaram a França, que enviou para cá uma esquadra cuja missão era se apoderar das águas territoriais brasileiras no episódio que ficou conhecido como “A Guerra da Lagosta”.

Os militares de hoje não são nem espectro daqueles do passado. Não passam de bundões, covardes, vendidos, acumpliciados com políticos corruptos e tiranetes medíocres e megalomaníacos escondidos sob as togas de uma casa de horrores e tolerância travestida de corte de injustiça que, em nome de uma falsa harmonia entre poderes e uma governabilidade inexistente, limpam a bunda com a Constituição, sapateiam na cara do povo que os sustenta à lagosta e vinho premiado, desrespeitando a vontade soberana manifestada nas urnas.

O presidente desta Republiqueta Bananeira, que escreveu a mensagem da imagem abaixo, prometeu combater e exterminar a corrupção e acabar com a velha política, mas traiu seus eleitores ficando de quatro para os mesmos corruptos de sempre no intuito desesperado de salvar o couro de seu filhote corrupto, o senador rachadinha.

Este país dá nojo. Urubu sobrevoa o Brasil com uma asa só, com a outra ele tapa o nariz.