Rodrigo Constantino: “O imperador Xande ataca novamente”

O que está por trás deste ataque de pelanca? Por que este cagaço todo a ponto de limpar a bunda com a Constituição e com o código penal?

O hilário e enojante é a reação dos parlamentares. Aqueles que apoiam o absurdo deste ato tirânico perpetrado contra a liberdade de opinião, estão com seus rabos presos nas mãos do STF.

O Congresso Nacional tem obrigação de rever e anular tudo quanto é ato deste STF que invade a competência dos outros poderes, investigar e espurgar ministros com manchas em seus prontuários.

Outra coisa flagrante é a ignorância penal do ministro. O art. 142 do Código Penal, que trata das excessões aos crimes contra a honra, diz em seu inciso III que a opinião negativa de servidor público no exercício da função não constitui crime e o deputado, uma vez investigado de mandato, mesmo que eletivo, está na condição de servidor público e expressou sua opinião como representante do povo que o elegeu e podem ter certeza, tem o apoio, a solidariedade e a gratidão dos contribuintes que o elegeram e sustentam os togados do STF à lagosta, caviar, vinhos premiados e mais uma imensidão de regalias, e sentiram suas almas lavadas com o discurso do Parlamentar.

A Venezuela é aqui.