O que há por trás do desespero do STF em evitar o voto auditável?

Elementar, meus caros: evitar a renovação do senado nas próximas eleições, garantindo uma ferramenta para fraudar o pleito e garantir a reeleição de paus mandados que nunca pedirão o impeachment da banda podre do STF.

É o senado quem cassa os mandados dos ministros do STF.

Não é Lula o problema do voto auditável. O STF tem nojo do molusco porque Lularápio Ladrão da Silva tem os rabos da maioria dos ministros do Supremo Chiqueiro Federal presos em suas mãos a ponto de gente com mestrado e doutorado ficar de quatro lambendo a bunda de uma cachaceiro analfabeto que crucificou Tiradentes. O

Penso que os megalomaníacos da suprema corte de injustiça tupiniquim só não deram um jeito de mandar o molusco psicopata corrupto para o inferno porquê temem que alguém mais tenha cópia dos dossiês que o Lularápio fez de cada excremência, e os espalhe na imprensa.

O problema não está na urna eletrônica, até porque ela imprime um relatório com os votos de todos os candidatos, após o encerramento da votação. O problema está nos servidores que fazem a totalização dos votos e que já foram alvo de desconfiança inúmeras vezes.