Bolsonaro vetou absorvente para mulheres pobres, e daí?

O Parlamentar debiloide, vagabundo e inútil do PT que criou este projeto de lei RIDÍCULO e CRIMINOSO tem de ser internado em manicômio judiciário, amordaçado, em camisa de força; com antipsicótico IV continuo e receber tratamento de eletroconvulsoterapia (eletrochoque) de hora em hora até fritar o tecido neurofecal (a gloriosa merda nervosa) que tem no crânio, no lugar do cérebro.

A humanidade viveu um milhão de anos sem ter absorventes higiênicos e não existe registro histórico de óbitos causados por falta deles nestes 10.000 séculos de existência de humanos sobre a terra, mas há milhões de registros de óbitos pelo uso de absorventes, especialmente os internos (OB, Tampax).

Absorventes higiênicos começaram a ganhar o mercado no início da década de 1970. Antes as mulheres usavam paninhos que elas lavavam e guardavam.

Esta geração Nutella da nojo. Só quer viver nas costas do contribuinte, pois para o governo distribuir absorventes de graça, terá de comprar com dinheiro do contribuinte que deveria ser usado em ações sérias de saúde e educação e não para agradar gente preguiçosa e parasita.

Além de ser um desperdício de dinheiro arrancado de quem trabalha, as compras que o governo terá de fazer serão presa fácil para os corruptos de sempre superfaturarem e encherem os bolsos, graças a um bando de mulheres preguiçosas que acham que suas menstruações são prioridades acima do bem estar do povo que paga impostos. Leia aqui