Senador pede que Bolsonaro seja investigado por agressões a jornalistas | O Antagonista

Tinha de ser o randolfe (em minúsculo como testemunho de sua falta de importância)… Este projeto de homem, histérico-saltitante, inútil, vagabundo, esquizo-paranoico delirante, devia estar internado em manicômio, em camisa de força, amordaçado, com antipsicótico fenotiazínico IV contínuo e eletroconvulsioterapia (eletrochoque) de hora em hora, até fritar o tecido neurofecal que tem no crânio no lugar do cérebro.

JornaZistas capachos do lulopetistmo cospem e sapateiam na cara do povo que, não aguentando mais os insúltos, os devolve na base da lei do Talião, e um babaca corrupto com mandato parlamentar tenta imputar ao presidente das república a surra que os nazistas travestidos de jornalistas tomaram.

Sorte desta corja de lamberes de bunda do molusco psicopata lularápio ladrão da silva (em minúsculo propositadamente) é Bolsonaro ser um frouxo. Se fosse qualquer um dos cinco generais de ferro do regime militar, a corja de políticos corruptos, magistrados corrompidos e jornalistas capachos estaria apodrecendo em alguma masmorra de quartel de exército lá pelos confins da amazônia.

Saudades dos ex-presidentes Castelo Branco, Costa e Silva, Médici, Geisel e Figueiredo. Bons tempos aqueles, éramos felizes e não sabíamos. Leia aqui