Barroso vomitando na cara do povo que o sustenta

O escrementíssimo e incompetentíssimo ministro Barroso, o discípulo do estuprador e assassino João de Deus, apareceu agora há pouco na televisão e mais uma vez vomitou mentiras, cuspiu e sapateou na cara do contribuinte que sustenta a sucursal do inferno travestida de corte de (in)justiça na televisão.

Ninguém pediu a volta ao voto em cédula, mas sim um comprovante com os nomes nos quais o eleitor votou para conferência.

Levianamente este ministro manipula notícias e informações para encobrir a porcaria e o atraso que é o sistema eleitoral tupiniquim, criado nos temos em que o inferno ainda era tocado a lenha, fazendo demonstrações públicas inúteis de segurança das urnas eletrônicas, que não são o problema, camuflando ou escondendo onde realmente pode ocorrer fraudes, que é no servidor de totalização de votos, onde, onde tanto criminosos virtuais quanto gente a soldo de partidos políticos pode invadir e injetar códigos que alteram o resultado de uma eleição.

Barroso pensa que só tem idiotas neste país, mas o maior de todos os idiotas e débeis mentais que emporcalham esta Republiqueta Bananeira é ele.