STF determina que governo explique em 5 dias prescrição para vacina de criança

Se não pode exigir prescrição médica de vacina experimental que não tem estudos de farmacogenética concluídos, por que as pessoas que sofrem de distúrbios psíquicos são obrigadas a pegar receita médica para comprar seus fármacos?

As vacinas de RNAm ainda são experimentais e não adianta a imprensa comunistoide, os políticos corruptos e os magistrados corrompidos e com seus rabos presos nas mãos dos primeiros, atestarem contrário porque a realidade está aí, as vacinas de RNA mensageiro ainda são experimentais por ser impossível prever suas teratogêneses e genotoxicidades e o resultado delas no futuro.

As únicas vacinas seguras neste caso são as do mesmo tipo da pouco eficaz Coronavac, cuja tecnologia farmacêutica é conhecida e utilizada largamente em vacinas já consagradas.

O que políticos corruptos e magistrados corrompidos entendem imunologia, farmacologia, epidemiologia e genética? Nada! Entendem tanto quanto entendem de honestidade, transparência e lealdade com o povo que os sustenta.

Caso o STF-L (supremo tribunal federal do lula) entenda que não pode exigir receita médica para vacinas experimentais, então que seja revogada a portaria 344/98 (psicotrópicos) e a resolução 12/2011 (antibióticos) porque as substâncias sujeitas ao controle destas duas normas sanitárias causam efeitos apenas sobre as pessoas que os utilizam, enquanto vacinas experimentais aplicadas indiscriminadamente poderão causar efeitos deletérios sobre uma população inteira, comprometendo sua descendência. Leia aqui