Delegada lulopetista

Conforme o blog O Antagonista a delegada que conduz o inquérito sobre o suposto vazamento de inquérito sigiloso sobre invasão dos servidores do TSE-L (TSE do Lula), concluiu inquérito sem o depoimento de Bolsonaro e reafirma crime do presidente, MAS…

Já ficou provado que o inquérito só foi colocado sob sigilo após a divulgação pelo presidente e só por isso esta delegada capacha do lulopetismo deve ser demitida por improbidade administrativa e responsabilizada criminalmente por prevaricação, calúnia, difamação, injúria e falsa declaração.

A sorte desta pelega é Bolsonaro ser um frouxo. Se fosse qualquer um dos cinco generais presidentes do Regime Militar, ela já teria dado altas explicações ao DOI-CODI e estaria rastejando nas sarjetas junto com a banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim.

Absurdo e escarnio o contribuinte brasileiro ter de sustentar servidores públicos que lambem bunda de políticos corruptos e criminosos ricos que destroem a justiça e o país. Leia aqui