Bolsonaristas organizam mais um ato antidemocrático para o feriado

Bolsonaristas ou contribuintes que trabalham e sustentam essa Republiqueta da Bananeira e não aceitam, de forma alguma, serem governados por um sujeitinho desprezível, ordinário, nojento e sem nenhum caráter?

Antidemocráticas são as asneiras que os escravos de Luiz Inácio LULADRÃO da Silva, disfarçados de jornalistas, vomitam na cara do povo que trabalha, paga impostos e sustenta essa nação maldita.

A debilidade mental dos jornalistas comunistas tupiniquins já passou das raias do ridículo e já está dando nojo no contribuinte que sustenta essa Republiqueta Bananeira.

Para esses ameboides, democracia é lamber a bunda de um vagabundo, analfabeto, cachaceiro, ladrão, abusador de viuvinhas, condenado criminalmente por unanimidade em três instâncias e descondenado na base da canetada ilegal e inconstitucional de um de seus capachos, etc, etc e mais milhões de etcs, que não vale as fezes que evacua, e também esmagados sob as botas de tiranetes togados megalomaníacos delirante-paranóicos que o primeiro estapeia em público para mostrar que manda neles.

O único lugar compatível com essa cambada de vagabundos gastrocéfalos (intestinos na cabeça) fantasiada de jornalistas é o isolamento de um hospício. Leia aqui