Pacheco, o capacho, um cafajestaje inútil, reencarnação fajuta do traidor Joaquim Silvério dos Reis, seu conterrâneo e delator da inconfidência mineira, da mesma forma que seu antepassado, conseguirá apenas piorar o Brasil e, consequentemente, sua própria situação, sendo lembrado daqui a algumas gerações como um palhaço, fantoche de corruptos, lambedor de botas e bundas de tiranetes togados.
O imbecil com mandato se elegeu apenas porque o povo mineiro queria expulsar a guerrilheira debiloide, sequestradora, assaltante de bancos e quartéis, Dilmanta Mandiocasseff, a Muié sapiens, da política, mas se revelou muito pior que Dilma, a mulher com tecido neurofecal (merda nervosa) no crânio, sendo um reles moleque de recados e soldadinho raso que lambe a bunda de políticos corruptos, magistrados corrompidos e criminosos ricos.
A verdade é cristalina. Lula e se jagunço flávio dino da silva sauro, o balofo minúsculo, são os mandantes da depredação dos três podReres e querem impedir as investigações. Leia aqui