Urgente: ex-ajudante de ordens de Bolsonaro é preso pela PF

A polícia federal stalinista está inventado crimes a mando do ministro megalomaníaco (ou de rabo preso), reencarnação fajuta de Josef Stalin, que sempre dizia “dêem-me o nome que eu invento o crime”.

Ainda teremos o prazer de cuspir na cara dos psicopatas que tomaram o Brasil na base do golpe togado Bolivariano cucaracha. Ainda pisaremos em suas fotografias e cuspiremos em seus túmulos.

A fria, exata, justa e perfeita história, a ciência dos fatos, ainda revelará o que de tão podre, nojento, horrendo e hediondo está por trás de tanta servidão de gente SUPOSTAMENTE graduada e pós-graduada, a um ladrão, vagabundo, covarde que dedurou seus “cumpanheros” comunistas do sindicato para os milicos, corrupto, cachaceiro e analfabeto que crucificou Tiradentes.

A mesma história lançará na lama os nomes dos generais genéricos de quatro estrelas e nenhum culhão, bando de covardes, inúteis, traidores do povo que os sustenta com os impostos arrancados.

Alma de Luiz Alves de Lima e Silva, o duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro, deve estar revirando de raiva, ódio e nojo dos generais de hoje, que envergonham a instituição e desonram a farda que vestem e as divisas que carregam. Leia aqui