A republiqueta bananeira de rabopresistão

Esta é uma republiqueta em que políticos corruptos, magistrados corrompidos e criminosos ricos seguram fortemente o rabo imundo uns dos outros sem largar em hipótese alguma. Questão imperiosa de sobrevivência e manutenção do sistema podre e corrupto que eles criaram e mantém com mão de ferro.

Políticos corruptos com processos nas mãos da banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim que pode ser chamada vulgarmente como puteiro jurídico, cujos ministros tem nojeiras e crimes hediondos a esconder, que também prender tem seus rabos nas mãos de criminosos como Lula, Zé psicopata Dirceu, Renan CaNAlheros,e tantos outros. Um país assim não pode ter futuro, só pode ser colônia de exploradores internacionais.

Agradecemos a Bolsonaro e seus generais genéricos de quatro estrelas e nenhum culhão que, em nome de uma estabilidade e normalidade institucional que só existia na cabeça de vento deles, deixaram Dias Toffoli e seu jagunço Alexandre de Moraes abrirem o infame, ilegal, inconstitucional e criminoso inquérito das tais “fake news”, crime inexistente em nosso ordenamento jurídico, para sufocar as denúncias de corrupção que vieram a público contra eles.

Se o Brasil tivesse uma formação moral minimamente compatível com a japonesa, Dias toffoli teria se suicidado por haraquiri (abrir a barriga com uma espada) quando veio a público o depoimento de Marcelo Odebrecht, codinome o príncipe nas planilhas do departamento de propina de sua empresa, dizendo que o apelido “amigo do amigo” da mesma planilha se referia ao então Aloprado, digo, Advogado Geral da União e hoje ministro da casa de horrores e tolerância jurídica chamada STF, Dias Toffoli, mas como nesta sucursal do inferno na terra chamada Brasil ninguém tem um pingo de vergonha na cara ou decência, abre inquéritos para perseguir e calar quem fala a verdade.