Esta energúmena, mulherzinha ordinária, idiota, demente mental e corrupta se elegerá para o senado somente se repetirem a fraude no servidor de totalização de votos.
Os jagunços togados de lularápio fizeram todo aquele teatro, perseguição a quem que criticasse as urnas eletrônicas para despistar e encobrir o verdadeiro ponto fraco deste sistema que é a aplicação de banco de dados do servidor de totalização de votos, onde os resultados de todas as urnas são somados. Qualquer moleque espinhento que já instalou um servidor MySQL ou qualquer fork dele sabe disso. Os capachos lulopetistas pensam que só tem idiotas nesta sucursal do inferno na terra.
O eleitorado do Paraná até agora não engoliu os mais de 250.000 votos que ela teve na última eleição. O paranaense, que sempre desconfiou do sistema eleitoral, depois da votação obtida sabe-se lá como pela amante ou coxa das planilhas do departamento de propinas da Odebrecht, hoje tem forte convicção de que ele não é inviolável e confiável.
O povo que trabalha, paga impostos e sustenta esta republiqueta bananeira de rabopresistão tem nojo de Gleisi Ameba Manca Hoffmann e deseja ardentemente vê-la rastejando nas sarjetas para cuspir-lhe na cara. Leia aqui