Bolsonaro inelegível: Ministro do TSE multa advogado que pediu anulação de julgamento | Malu Gaspar | O Globo

Mais uma cafajestagem típica de ditadores. Impedir o comprimento do código de processo penal na base da imposição de multas ou medidas arbitrárias, impedindo que a advogados exerçam suas funções constitucionais e prerrogativas profissionais é coisa de tiranete comunista de republiqueta bananeira.

Agradecemos aos senadores de rabo preso que não fazem nada para acabar com o golpe togado bolivariano cucaracha impetrado por uma banda podre que tem seus rabos imundos presos nas mãos do psicopata etílico, corrupto, vagabundo, analfabeto que crucificou Tiradentes, etc etc, etc…

Os senhores senadores devem se lembrar que 2026 vem aí e o povo que os sustenta está com tanto nojo que, certamente, os escorraçará da vida pública no voto, a menos que haja outra fraude monumental como a que elegeu Luiz bebaço ladrão da Silva.

O Leôncio, apelido que muitos Youtubers já deram ao Ministro Benedito Gonçalves, aquele do “missão dada é missão cumprida”, capacho de Luiz bebaço ladrão da Silva, frequentador assíduo do departamento de propinas da Odebrecht, conforme denunciou o ex-procurador da república Deltan Dallagnol, deputado eleito mais votado do Estado do Paraná, e cassado graças a argumentação fajuta, ordinária, nojenta e criminosa deste mesmo cafajeste que já devia estar apodrecendo na cadeia há muito tempo. Em um país sério ele e os demais psicopatas togados, jagunços e capachos de lularápio, estariam apodrecendo em cela isolada de presídio de segurança máxima. Leia aqui