Bem feito para o Bolsonaro…
Não cumpriu a Constituição como manda a própria Constituição Federal ao não esmagar o golpe togado perpetrado por Dias Toffoli, o amigo do amigo nas planilhas do departamento de propinas da Odebrecht, quando ele abriu o inconstitucional e criminoso inquérito das fake news para censurar a revista Cruzoé, que denunciou ser ele um cafetão ou gigolô togado, recebendo mesada do escritório de advocacia da atual esposa para sustentar a ex-esposa.
A mesma deferência de “cafetão togado” também se aplica a Gilmar Mendes, cuja esposa, a Dra. Guiomar Mendes, é socia do escritório jurídico Bermudes & Advogados Associados, tendo assento indireto na corte e mandando no marido.
Bolsonaro com seu colóquio flácido para acalentar bovinos (conversinha mole para boi dormir) de jogar dentro das quatro linhas da mesma Constituição Federal que a suprema banda podre da casa de horrores e tolerância jurídica (puteiro judiciário) usa para limpar a bunda na privada, deixou os corvos se criarem e eles arrancar-lhe-ão os olhos.
Se os senadores de rabopresistão tivessem vergonha na cara e fossem honestos, não tendo ações por improbidade e corrupção, que os psicopatas togados usam para chantageá-los, cassariam os mandatos de todos os ministros que tem parentes em escritório de advocacia, como manda a Constituição Federal e a lei 8.112/90, por advocacia administrativa e nepotismo.