Operação contra casal suspeito de agressão contra Alexandre de Moraes

A polícia federal que o contribuinte sustenta com os impostos que lhe são arrancados tornou-se uma Gestapo a serviço dos psicopatas togados que luladrão controla e estapeia em público.

Com essa ordem ilegal, inconstitucional e criminosa da capacha alexandrina lulopetista Rosa Weber, a mesma que negou, aos prantos, o habeas corpus e mandou lularápio para a cadeia, fica muito claro que foi o ministro o culpado pela confusão no aeroporto e que, certamente, o filho de D. Alex I, o imperador de rabopresistão, um esquizofrênico paranoico em surto persistente de megalomania, macrovalia e delírio persecutório, agrediu o idoso, conforme testemunhas, e ele está agora, através desta sua pau mandada, tentando encontrar qualquer coisa que possa incriminar a família e livrar seu couro de jagunço togado de lularápio e testa de ferro dos gigolôs Gilmar Mendes e Dias PToffoli, o amigo do amigo nas planilhas do departamento de propinas da Odebrecht.

Até quando, generais genéricos de 4 estrelas e nenhum culhão do Alto Comando das Frouxas Armadas, teremos que sustentar psicopatas megalomaniacos, gigolôs togados que trabalham apenas para políticos corruptos e criminosos ricos, cuspindo e sapateando na cara do povo que trabalha paga impostos e sustenta esta republiqueta bananeira de rabopresistão? Os senhores desonram a farda, profanam a memória do Duque de Caxias e envergonham a pátria.

Estudam um pouco de história da humanidade, generais. Os senhores poderão ter o mesmo fim que os monarcas, os nobres e os generais franceses tiveram, guilhotinados em praça pública após serem execrados, xingados e achincalhados pelo povo.