Crime do Partido Comunista Chinês: a extração forçada de órgãos

Esta é a demoNIOcracia que lula, seus capangas políticos e jagunços togados, cultua como se fosse um paraíso e sonha implantar, nem que seja à força, no Brasil.

A China é um regime comunista assassino e escravizante disfarçada de capitalista. A China abriu seu mercado para o capital internacional logo após a falência da União Soviética, que faliu economicamente, para não ter o mesmo fim da URSS.

Com o colóquio flácido para acalentar bovinos (conversinha mole para boi dormir) de incentivos fiscais e mão de obra livre de impostos e carga tributária trabalhista, a China praticamente obrigada seus cidadãos a trabalharam de 12 a 16 horas diárias por salários irrisórios nas fábricas das grandes corporações ocidentais que morderam a isca chinesa e hoje viraram escravas do regime chinês.

Por quê os trabalhadores chineses se sujeitam a condições de trabalho degradantes e humilhantes, praticamente de escravidão? Porque não tem outra alternativa para eles. Com quase um bilhão e quinhentos milhões de bocas a alimentar, a luta por empregos é insana e só trabalha quem se sujeita a ser, praticamente, um escravo.

A China com sua política pseudo capitalista e usando a velha espionagem e a odiosa e criminosa pirataria, rouba os projetos tecnológicos das indústrias que usam seus trabalhadores escravos como mão de obra, lança no mercado mundial os produtos pirateados por preços muito menores, subsidiando-os, objetivando quebrar os verdadeiros donos das patentes e inventos e impor suas vontades.

O ocidente, ser tiver juízo, deve fazer forte campanha contra os produtos chineses, cujas patentes e projetos são roubados e certamente devem ter, escondido dentro de suas estruturas, equipamentos de espionagem, e boicotá-los, proibindo a venda deles nos países ocidentais atingidos pelo roubo de seus inventos.