Carvajal e o “gópi” de 2022…

O melhor que o psicopata etílico luiz bebaço luladrão da silva tem a fazer é morrer o mais rápido possível.

Pelo que já vazou dos depoimentos do frango venezuelano, lula e seus jagunços da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim estão lascados, pois o plano de lula e seus capangas do foro demoníaco de São Paulo era destruir a sociedade norte-americana com drogas.

Aquele delegado da PRF que o jagunço togado D. Alex I, o imperador delirante paranoico de rabopresistão, mandou prender acusando-o de impedir o voto de eleitores do lularápio estava, na verdade, prendendo os cabos eleitorais que estavam COMPRANDO votos das topeiras que se vendem igual as prostitutas e, por conseguinte, também é cúmplice do golpe do luladrão e certamente será caçado feito animal peçonhento pelo mundo.

Recomendo aos capachos que luladrão estapeia em público para provar que manda neles, estudarem o caso do nazista Adolf Eichmann, que foi preso na Argentina pelo MOSSAD, o serviço secreto israelense, levado para Israel, julgado e fuzilado. A CIA pode fazer o mesmo ou pior, pois sabe-se que a CIA não costuma levar serviço para casa. Ela executa na origem e não deixa vestígios.

Josef Menghele foi o único que escapou da fúria do MOSSAD, morrendo afogado após ter um AVC hemorrágico enquanto nadava tranquilamente na praia de Bertioga, litoral de São Paulo… Isso mesmo, São Paulo, BRASIL! Esta republiqueta bananeira amaldiçoada por Deus e comandada por demônios serve apenas para isso: PROTEGER CRIMINOSOS.

[Voltar]