Dias PTóffoli, um CAFAJESTE, rábula de última categoria e gigolô togado, anulou as prova da lava jato

Mais uma prova cabal de cumplicidade com a corrupção dos psicopatas togados, jagunços que luladrão estapeia em público para provar que manda neles, cagando na Constituição Federal e limpando a bunda na Bandeira Nacional ao anular provas que o incriminam na operação lava-jato.

O STF não passa de um covil de corruptos de rabo preso nas mãos de um molusco etílico, vagabundo, corrupto, covarde que entregou todos os comunistas dos sindicatos do ABC, quando foi preso pelo regime militar, analfabeto que crucificou Tiradentes.

E aí, generais genéricos de 4 estrelas, nenhum culhão, fardados de verde melancia besuntada de estrume? Até quando deixarão corruptos cuspirem e sapatearem na cara do contribuinte que os sustenta?

Ironicamente, estamos nas mãos de um narcotraficante internacional, que diz ter provas de que LULADRÃO é cúmplice do tráfico internacional de drogas que, se for verdade, derrubará não só o ladrão de Garanhuns, quanto os psicopatas togados, levando-os para a cadeia, onde já deveriam estar apodrecendo desde que o gigolô togado abriu o criminoso e inconstitucional inquérito das fake news para censurar a revista Crusoé que o denunciou por receber mesada do escritório de advocacia da atual esposa para sustentar a ex-esposa.