Os psicopatas togados do STF estão assassinando a democracia para livrar o couro de um corrupto que tem os rabos imundos deles presos em suas mãos sujas.
Todos sabem qual é a fruta mais podre do STF-L e os demais ministros estão se sujando, escrevendo seus nomes com fezes nas paredes da latrina da história da humanidade, ao lado de juízes nazistas genocidas como Roland Freisler, o presidente da suprema corte de justiça da Alemanha nazista de Adolf Hitler, para salvar o couro dele e do capo mafiosi (chefão da máfia) lula, aquele corrupto, ladrão, vagabundo, cachaceiro, caguete do regime militar, analfabeto que crucificou Tiradentes que não vale o que evacua.
O primeiro condenado “brincou” que iria defecar na cadeira de um ministro da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim… Os ministros do STF-L (STF do lulorápio) DEFECAM na Constituição Federal e esfregam o papel sujo com suas ideias fecais na cara do contribuinte que os sustenta com os impostos que lhes são arrancados.
A “caixinha mágica” também elegeu gleisi Hoffman com 258.000 votos em um estado que tem nojo do PT e de seus criminosos. Até agora não encontramos um eleitor sequer dessa mulherzinha debilóide, reencarnação fajuta de Irma Grese, a cadeia de Auschwitz. O comício da amante, apelido da imbecilóide nas planilhas do departamento de propinas da Odebrecht, na Praça Generoso Matérias tinha meia dúzia de débeis mentais agitando bandeiras do PT, mas ela teve 258.000 votos… De quem? Dos técnicos do servidor de totalização de votos no TSE?
Assista ao vídeo do canal Jacaré de Tanga aqui