Os generais genéricos de 4 estrelas e nenhum culhão fantasiados com a farda verde melancia besuntada de estrume tornaram-se cúmplices de tortura e extermínio de presos políticos, exatamente daquilo que foram acusados nas décadas passadas.
Os senhores generais e os parlamentares, ambos sustentados com o dinheiro dos impostos arrancado do contribuinte, se ainda tiverem um pingo de vergonha na cara, que cumpram o disposto no art. 142 da CF e mentam os psicopatas togados jagunços de políticos corruptos e gigolôs de criminosos ricos em isolamento de presídio de segurança máxima, antes que tenham seus nomes escritos com fezes nas paredes da latrina da história da humanidade, ao lado dos generais e almirantes genocidas da Alemanha nazista.
O ápice do escárnio e da loucura do lula é condecorar uma periguete com uma das mais alta honrarias da república. Qual ou quantos trabalhos de relevância esta mulherzinha desqualificada, deslumbrada e desmiolada já prestou a pátria e a humanidade? Quantas teses de conteúdo revolucionário e inovador ela já publicou em revistas indexadas de nível A1? Jamais fez qualquer coisa além de ser uma militante militonta do PT e aplicar o velho golpe do baú no trouxa do Lula, e que está realizando seu sonho de Cinderela cucaracha nas costas do contribuinte que paga impostos e sustenta esta republiqueta bananeira de rabopresistão.
A alma de José Maria da Silva Paranhos Júnior, o Barão do Rio Branco, patrono das relações exteriores brasileiras, deve estar revirando no túmulo de raiva, nojo e ódio dos políticos corruptos e magistrados corrompidos que tomaram conta do poder e transformaram o Brasil em uma republiqueta bananeira, um narco estado e sucursal do inferno na terra.